04/03/2018

O cenário é medonho!

São 22:00 e apercebo-me que não tenho comida para Mr Darcy. Com o cão enfiado no carro, vou direita à bomba de gasolina.
O Kikimobil está amarelo! A chuva do fim-de-semana trouxe uma espécie de lama peganhenta e amarela que deixou o meu carro num estado inacreditável de sujo.
Na telefonia começa a dar o "All by myself" e eu gozo o meu momento Bridget Jones. Meto o volume no máximo que as colunas permitem e vou a cantar aos berros.
Paro o carro à porta da bomba. Três homens a beber cerveja à porta. Olham para mim, naquele carro amarelado, com o Eric Carmen (e eu) a darmos o nosso melhor.
Saio lá de dentro com um ar amoroso de domingo à noite. Chocolate numa mão para alargar no sofá, duas latas de comida para cão na outra. À minha espera Mr Darcy a abanar a cauda de felicidade (porque já não me via há 40 segundos) e as patas da frente em cima do volante. E o meu Kikimobil pintado de lama amarela a sorrir para mim.
Dou à chave e o Eric Carmen continua aos gritos.

Qualquer semelhança com a Bridget Jones a bater no fundo do poço é pura coincidência! Só me faltava o pijama encarnado de flanela. (e o fundo do poço!)


Sem comentários: