15/03/2018

E ainda não são 9:00...

Já gritei com uma alemã!
Já discuti em inglês!
(Fiquei super orgulhosa por ter encontrado as palavras certas no meio dos nervos e antes de ter tomado o pequeno-almoço)
Já andei ao ponta-pé com um cão!


Já é a terceira vez que aquele cão fisga o meu lá do fundo e mete uma abaixo para o vir atacar!
Já é a terceira vez que ando ao ponta-pé com o cão e ele me morde!
Já é a terceira vez que digo à mulher que não pode passear um cão daqueles sem trela!
Já é a terceira vez que a gaja grunhe comigo em inglês hitleriano antes das 8:00 da manhã.

Tenho de perder o hábito de passear Mr Darcy sem o telemóvel! Nunca consigo chamar a polícia!

Se o resto do dia puder decorrer sem acontecimentos de maior, agradecia. Já basta a chuva às portas da Primavera.

1 comentário:

Desabafista Profissional e Cusca de Blogues disse...

Essa cena dos cães acontece-me tanta vez. E é que os donos dos que andam soltos ainda se acham com razão!! agora além do tlm tenho de andar com um frasco/spray com vinagre de cidra para os afastar da minha cadela. Gente ignorante pah!