04/12/2017

Agora sim! São meus!

Faz hoje 3 meses que vos vi chegar! E garanto-vos que vocês estavam tão assustados quanto eu. Vocês porque não me conheciam e eu porque, para além de não vos conhecer, tinha medo de vos falhar. De não saber ir ao vosso encontro. De não vos responder como e quando precisassem.

Faz hoje 3 meses que vos vi chegar. Já vos conheço as manhas, já vos conheço o choro. Já vos conheço as gracinhas e já vos entendo nas chinesices que vão dizendo. Já quase vos conheço pelo cheiro. Está quase!

Muitos colos depois, muitos choros depois, muitas fraldas depois, muitas brincadeiras depois, já vos conheço. Houve dias em que saí da escola cansada. Assustada e com medo de não conseguir.

Hoje, valem-me os vossos sorrisos quando me vêem. Valem-me os vossos braços abertos a correr para o meu colo. Valem-me os vossos abracinhos cheios de sorrisos e baba. Muitas vezes ranho à mistura! Valem-me os vossos ciúmes quando abraço um e não o outro. Valem-me os vossos olhares desafiadores à espera das cócegas e das brincadeiras. Valem-me as vossas corridas quando me vêm a por material na mesa para ver qual chega primeiro. Valem-me vocês.

Faz hoje 3 meses que vos vi chegar! E a agora sim! Já posso dizer que são meus!!!

Sem comentários: