17/12/2017

A título de desabafo!

As pessoas que gostam do Inverno não têm cães para passear de certeza! Nem de manhãzinha, nem depois do jantar! (Porque durante o dia uma pessoa ainda aguenta...)
Nem dormem sozinhas!!!
E de certeza têm aquecimento central em casa.
E as pessoas que gostam do Inverno também não têm de certeza dificuldades motoras derivadas ao excesso de camadas de vestuário no corpinho!
Essas pessoas não sofrem de pele seca por consequência do frio! E de certeza não sofrem de pés em formato de cubos de gelo! Tal como o nariz. Ou as mãos.

E não me venham com a desculpa do chocolate quente que é tão bom porque leitinho com chocolate gelado, no Verão, sabe muitíssimo bem!!!

Nem me venham com a desculpa da lareira que é tão linda porque carregar troncos de lenha e acender a lareira é uma trabalheira tremenda!

Cá no burgo também não há a desculpa do cenário mágico de neve porque a própria não consta. Tirando de 10 em 10 anos, durante 5 minutos. E quase pode ser confundida com granizo.

Por isso, ou o meu bom feitio congelou, ou estou farta disto! E a única boa notícia por estarmos (ainda) a entrar no Inverno, é o Outono ter chegado ao fim e a Primavera estar cada vez mais perto.

Pronto! Já desabafei! Venham os vossos contra-argumentos!!!

2 comentários:

Mariana disse...

Subscrevo!

Anónimo disse...

Assino em baixo. :)
Arya