26/09/2017

Já temos memórias nossas! E eu gosto!

Deixei o YouTube escolher músicas ao acaso enquanto depositava os meus restos mortais no sofá a horas em que já devia estar deitada... 

Quando de repente começa o James Arthur a cantar "Say you wont let go". [O YouTube sabe bem como me agradar!]

Ainda sinto um arrepio nas costas. E automaticamente abro um sorriso patético na minha boca sempre que oiço isto. 

Transportei-me para aquele dia de Primavera. Noite! Noite de Primavera! Em que entraste cá em casa pela primeira vez fortemente munido de garrafas de vinho e da tua (inseparável) coluna de som. 

E enquanto eu (nervosa) mexia o risotto de cogumelos, tu ofereceste-te para me dar música. Literal e metaforicamente falando! 

- Gostas desta? 
- Está na minha playlist dos preferidos! - disse eu a disfarçar o entusiasmo.

(Na realidade, quase todas as que me mostraste já estavam na minha playlist! E isso fez-me gostar ainda mais de ti! Aliás... De nós!) 

E de todas as músicas que ouvimos (nessa noite e em todas as outras!), o James Arthur vai sempre ser lembrado como o primeiro! 

"I knew I loved you then
But you'd never know
'Cause I played it cool when I was scared of letting go
I know I needed you
But I never showed
But I wanna stay with you until we're grey and old
Just say you won't let go
Just say you won't let go"

Também não deixa de ser interessante que eu tenha feito aquele risotto de cogumelos pela milionésima vez [porque tinha a certeza que saía sempre bem] e, naquela noite, tenha sido a única que ficou uma merda! E mesmo assim, tu ficaste! 

Sem comentários: