23/08/2017

Se eu pudesse voltar atrás sabendo tudo o que sei hoje!

Faria tudo outra vez! 

Igualzinho! 

Tiraria o mesmo curso mesmo sabendo que iria ganhar pouco. 

Casaria com o mesmo homem mesmo sabendo que não iria resultar. 

Descuidar-me-ia naquela mesma noite, mesmo sabendo que o Vicente viria cedo demais. 

Zangar-me-ia com as mesmas pessoas nos mesmos momentos. 

Daria as mesmas gargalhadas com as mesmas pessoas nos mesmos momentos. 

Faria as mesmas viagens. 

Deixaria de fazer as mesmas viagens. 

Seria teimosa na mesma. 

Erraria exactamente da mesma forma. 

Atravessaria as ruas nos mesmos momentos e nos mesmos sítios. 

Faria tudo exactamente da mesma forma, só para poder voltar a estar no mesmo lugar. 

Só para poder ter as mesmas pessoas por perto. 

Só para poder ter os mesmos filhos. 

Só para poder ter o mesmo trabalho. 

Só para poder ter o mesmo amor! 

Se pudesse voltar atrás sabendo aquilo que sei hoje, não mudaria uma vírgula na minha vida! 

2 comentários:

Anónimo disse...

Também faria tudo igual, mas algumas das coisas em "timings" diferentes.
- Teria sido mãe mais cedo (fui aos 25)
- Teria-me divorciado mais cedo
- Teria começado a relação amorosa com o meu companheiro mais cedo, pois Deus achou que éramos demasiado felizes e resolveu levá-lo para junto dele o ano passado, depois de 6 anos de pura felicidade.
- Teria tirado o curso de skydive aos 20 anos

Bjs

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Ohhhh meu Deus!... :(
Que a vida lhe dê uma nova oportunidade!!!
Um abraço enorme!!!!!!!! <3