01/08/2017

Bombeiro dos pés à cabeça

Uma das melhores formas de ajudar os nossos queridos (e corajosos) Bombeiros no combate aos incêndios é prevenindo e cuidando das nossas florestas. E não somos só nós, adultos, quem tem um papel fundamental nesse processo. As nossas crianças são o nosso futuro e é nelas que temos de apostar! Alertando! Sensibilizando! Educando! 

O grupo Os Mosqueteiros (Intermarché, Bricomarché e Roady) tem já um longo caminho percorrido no que toca a ajudar os nossos Soldados da Paz! (Obrigada! Obrigada! Obrigada!) Para além da parceria de apoio regular que já existe junto das corporações locais, já desenvolveram várias campanhas de onde conseguiram angariar equipamentos essenciais ao trabalho dos Bombeiros e até viaturas já ofereceram às corporações. (Mais uma vez... Obrigada! Obrigada! Obrigada!) 



Desta vez, vai ser lançado um livro muito especial! "Bombeiro dos pés à Cabeça!" Este livro, não só irá ajudar os Bombeiros através da angariação de fundos para aquisição de mais equipamento, como também vai sensibilizar os mais novos (e os mais-ou-menos e os mais velhos!)  para a preservação da Natureza e para os cuidados a ter com as nossas florestas, essenciais na prevenção dos incêndios. 

Por isso já sabem!!! A partir de agora, podem deslocar-se a uma loja de Os Mosqueteiros para adquir este livro maravilhoso!!! Sem percebermos, estamos a ajudar de duas formas!!! 

Vamos assim agradecer aos nossos Bombeiros um bocadinho do tanto que eles arriscam por nós! 

Para saberem mais um bocadinho sobre esta campanha, é só clicar aqui!!! 

Sem comentários: