18/08/2017

Aos senhores que assaltaram o meu carro!



Antes de mais, obrigada!!! 

Nunca pensei que mais alguém, para além de mim, vislumbrasse algum tipo de potencial na minha viatura. Elevaram o meu ego! E o do carro também, evidentemente! 

Em segundo lugar, obrigada por terem percebido que as portas estavam destrancadas evitando assim danos nas fechaduras e vidros. 

Em terceiro lugar, assim que perceberam que as portas estavam destrancadas, deviam ter adivinhado que nada de valor jazia naquele interior. Mas, cada um sabe de si e da vossa perspicácia saberão vocês! 

Em quarto lugar, depois de verificarem os compartimentos todos, o mínimo era terem posto tudo no lugar! Não é fácil manter o carro de uma mãe arrumado e limpo, se fossem meus filhos, não tinham saído do carro sem arrumar tudo no lugar! Ai ai ai! 

Em quinto lugar... O que esperavam encontrar naquela carroça? Um iPhone 7 carregado e com o pin à vista??? Um MacBook Pro confortavelmente instalado no porta-luvas??? Um saco de 500€ em moedas de 0,50€ para o parquímetro???

Em sexto e último lugar... A sério... Com tanto carro ali na rua... Porquê o que está em pior estado?? 

Ah! Não posso deixar de agradecer não me terem levado a auto-caravana dos Pinipons da minha filha e o baralho de cartas que saiu no Happy Meal ao meu filho! Bem hajam!!! 

1 comentário:

Anónimo disse...

Isto exactamente! Moro numa zona "confortável" mas sou a pelintra da casa ( ou seja, não é com os meus rendimentos que aqui moramos). Fui de férias 5 dias com a miúda e o progenitor ficou cá. Voltei e numa rua com 2 jaguares, 3 porshes e o camandro foi ao meu opel corsa ( ainda com motor isuzu....dá para ver a antiguidade do "bicho") é que foram arrancar a porta do depósito de combustivel. A sério...?! Que tipo de pessoa sentirá necessidade de estragar alguma coisa num carro que tem um valor 200% superior de orçamento da oficina do que o seu valor de mercado?!...