17/07/2017

É sempre uma boa ideia trocar o médico pelo Guguél!

Quando sentes uma coisa estranha que não sabes muito bem decifrar, o melhor que podes fazer é uma breve pesquisa na internet!!! Porque o Guguél é muito mais sábio e preciso do que os senhores que andaram anos a queimar pestanas na faculdade e depois te aguardam num gabinete vestidos com uma bata branca. 

Normalmente descobres sempre cancros em fase terminal, ao mesmo tempo que tens uma doença altamente contagiosa e fulminante, não sem antes descobrires que estás grávida de um extra-terrestre e que, com sorte, não te vai nascer um olho na testa!!! 

E eu sou óptima para estas coisas e não aprendo. Porque depois chego àquela parte de "outros sintomas associados", decoro tudo bem decoradinho e eles aparecem de forma altamente espontânea. 

Por isso, gostaria apenas de informar que, se eu não voltar aqui nos próximos tempos, é porque provavelmente me nasceu um corno de unicórnio em cada joelho, fiquei com a pele subitamente em modo queimadura de terceiro grau, me caíram os pezinhos e me cresce um rinoceronte bebé dentro do útero!! 

Obrigada e até sempre! 

1 comentário:

ines disse...

juro que às vezes ponho em causa se estará a falar a sério ou nem por isso