29/06/2017

Quando queres ser uma óptima namorada!

E resolves ir comprar picante para ter em casa. Só porque o homem adora! 

Só que detestas picante e há anos que não tens homem em casa a querer picante! (Isto podia dar para vários sentidos! E batia certo na mesma!) 

Por isso encontras-te no corredor dos molhos e condimentos meia perdida. 

Apercebes-te como o mercado do picante evoluiu e existem agora vários tipos de picante. A última vez que compraste era o Tabasco e pronto! 

Agora não! Há picante com azeite, picante sem azeite, com alho, com limão,  com folhinhas de louro colhidas em manhãs de primavera ou com travo a laranja lima e couli de framboesas. 

Há picantes boho-chic, picantes hippy-chic e picantes hipster-chic. 

Ainda não se lembraram de abrir uma picanteria onde serviam todos estes sabores em bolo do caco! Com lascas de batata doce e beterraba obviamente e um dip com gengibre. [Que a maionese de alho é para campónios.]

De forma que andei ali perdida entre mil sabores de picante sem saber muito bem o que trazer. 

Mais perecia o corredor dos preservativos! Que é algo que também evoluiu bastante nos últimos anos e que, também era algo que já não me assistia no conhecimento. 

Uma pessoa não pode parar para nada nesta vida! Tudo evolui a uma velocidade estonteante. Vai-se a ver e já se vendem preservativos com gengibre caramelizado e picante sensations ultra fino de prazer intense plus. 

Sem comentários: