26/06/2017

Carta aos meus alunos!

Meu Amor,
Antes de mais, Parabéns! Conseguiste! Conseguimos!
Quero que saibas que tenho imenso orgulho em ti. Quero que saibas que foi um privilégio partilhar os últimos 3 anos contigo. Quero que saibas que foi delicioso ver-te crescer e que foi uma grande aventura boa poder assistir a tudo na 1ª fila.
Quero também que saibas (tu sabes!) que te adoro! Que espero ter estado sempre à altura, que espero ter estado sempre contigo quando precisaste. Quero que saibas que me ensinaste muito mais do que aprendeste. E, muito importante, que mesmo quando estávamos mais cansados, mesmo quando precisei de ralhar contigo, nunca deixei de te adorar, de acreditar em ti e de ter imenso orgulho em ti! Que os abraços e beijinhos que demos permaneçam no tempo e nas nossas memórias. Que as gargalhadas e as brincadeiras tenham sido fonte de felicidade e de aprendizagens.
Espero que esta nova aventura te encha de alegrias, que cresças forte, resiliente, lutador e feliz! Que nunca te esqueças que a Família e os Amigos são a coisa mais importante que temos na vida. Que pedir desculpa é tão importante quanto perdoar. Que devemos sempre parar para ouvir os outros e sempre respeitar todas as pessoas. Que nem sempre conseguimos o que queremos à primeira, mas que o importante é não desistir! Nunca! Até conseguirmos. E que Jesus vai estar sempre a olhar por ti! (Não te esqueças de rezar!)
E quero também que nunca te esqueças que o meu coração vai ter sempre um lugar especial para ti e que vai estar daquele tamanho que tu sabes (cheio de arco-íris!) sempre que te vir!

Adoro-te até ao infinito!
Para sempre!

Voa e sê feliz!

1 comentário:

sofia disse...

Lindo!!!
Que coração grande e feliz o da Kiki!!!
Pena que as educadoras não sejam todas "Kikis"!!!!