07/05/2017

Mãe, vamos lanchar fora?

É dos programas preferidos deles! Desde pequeninos. E lanchar fora, não é ir ao café. "Cafeteria gourmet em bolo do caco" como se diz hoje em dia! Lanchar fora, para eles, é agarrar na lancheira e ir! Ir ao parque, ir à praia, ir aos cavalos, ir ao pinhal, ir ver o pôr-do-sol dentro do carro. E eu adoro que eles adorem estes programas! E vamos! E o Dia da Mãe não foi excepção. Andavam a pedir há imenso tempo para irmos aos cavalos. E fomos!


E quando é assim, temos de ser práticos! Práticos sem deixarmos de ser saudáveis. E por isso, na lancheira, tento sempre ter uma fruta, um hidrato e um lacticínio. 



Os Palitos de Queijo A Vaca Que Ri são uma óptima opção!!! A caixa não podia ser mais prática. Eles divertem-se a comer, eu adoro roubar um palito às crianças e só precisa juntar uma peça de fruta. 



É fundamental que eles percebam que os lanches são importantes. [um dos maiores erros das crianças e adolescentes é saltar refeições, sabiam?] E estes Palitos de Queijo são óptimos para levar no saco da praia, na mochila do liceu ou na lancheira da escola. 


E são uma forma divertida, nutritiva e prática de os por a comer um snack a meio do dia ou da tarde. 




Sem comentários: