14/04/2017

Oh meu Rico Santo António!

Ora vamos lá ter uma conversinha! 

Mandaram-me por-te dentro de um armário de cabeça para baixo! Assim permaneceste durante anos. Até que achei que estivesses revoltado e resolvi abrir o Mundo para ti! Bem sei que a minha sala não é assim um Mundo enorme!!! Mas bolas! Está virada a sul, tem luz o dia todo, tens companhia, janelas grandes com vista desafogada! Que mais queres tu grande sacana??? 
O cuzinho lavado com água de rosas? 



Eu sou uma pessoa trabalhadora, honesta, pago as minhas contas, os meus impostos! Esfalfo-me a trabalhar. Esforço-me por andar sempre compostinha. Sorriso na cara. Dentes lavadinhos. Posso ter um carro de merda, mas não devo dinheiro a ninguém! E tu grande impostor? Dava para te esforçares um bocadinho mais?

Dispenso habitués do Tinder. 
Dispenso gajos traumatizados pelos casamentos, com ex-mulheres psicopatas! 
Dispenso tipos traumatizados porque nunca casaram! 
Dispenso gajos de 40 que tratam a mãe por mamã e lhe ligam a avisar que vão sair. 
Também dispenso matulões a viver com a mãezinha porque assim é mais fácil 'ca rupinha e 'cos comeres! 
Chega de tipos que só querem cambalhotas. 
E também chega de tipos que não aguentam 2 meses num trabalho! 

Porra Santo António!!! Eu nem sou exigente! O tipo pode ser descasado, solteiro ou viúvo! Pode ter filhos ou não ter. Só precisa de ser sério, honesto e trabalhador!!! E lavadinho e cheiroso que uma pessoa também não anda a tomar banho todos os dias para depois ir chafurdar com um javardola... 

Carai! Até parece que estou a pedir um bife wagyu de vaca virgem num tasco do Cais do Sodré! 

Vá! Deixa-te de merdas! Concentra-te! Foca! FOCAAAAAAAAAAA!!!!!!!!! Caga na Sandra e na Cristina que já trocaram mais vezes de homem no último ano do que eu de cuecas no mês inteiro! Agora páras o que estás a fazer (Hey!!!! Pára! Pára!!!! PÁRAAAAAA fonix!!!!) e pagas com rectroactivos a merda que andas a fazer há anos aqui nesta casa, sim? 

Vá!! Andor violeta à minha frente!!! 

5 comentários:

Laura disse...

Ah ah ah
Adoro o teu sentido de humor!
Ouviste Santo António? Vá lá a concentrar ;)

Joana Carvalho disse...

Mete lá uma cunhazinha para mim também!!!

Maria Tomás disse...

Espetacular!!!

sonia disse...

TU NAO EXISTES!!!! MUITO BOM!!

Clube de Artes disse...

O Santo Antônio está velho e pesa-lhe o bebé sempre nos braços. O melhor é procurar por si. Boa sorte porque a lista de exigências não é grande mas acho que homens assim devem ser uma raridade nos dias de hoje. e de ontem. e de amanhã...