08/03/2017

Quero este dia sim!

Há quem ache que este dia nos inferioriza. Até porque não existe o dia do homem. Pois eu gosto que se lembrem do quão espectaculares nós somos. Do quão diferentes nós somos. 

No dia em que os homens conseguirem fazer várias coisas ao mesmo tempo, no dia em que os homens conseguirem cuidar dos filhos com 38ºC de febre, no dia em que os homens conseguirem entrar em casa com filhos ao colo, mochilas às costas e sacos de supermercado na mão, no dia em que eles conseguirem expelir almôndegas de 3kgs pelo orifício de baixo, no dia em que os homens tiverem capacidade para alimentar os filhos do seu próprio corpo, no dia em que os homens conseguirem gerir uma carreira, uma família e uma casa sem se queixarem, no dia em que os homens conseguirem encontrar a manteiga no frigorífico, talvez nesse dia eles tenham direito a ter um dia deles também. 

Até lá, podem continuar a dizer que somos lindas, a admirarem-nos, a respeitarem-nos, a fazer amor connosco, a pagarem-nos jantares, a dar-nos flores e a ficarem fascinados com a quantidade de coisas que somos capazes de fazer! 

Parabéns super mulheres!!! 

Sem comentários: