17/03/2017

Hoje foi dia da verdade!

Passaram 12 dias desde o primeiro dia da dieta e da nova vida. Hoje era dia da verdade. A primeira vez que me podia pesar. Andava com um frio na barriga e cheia de medo que os esforços não aparecessem ali na balança. 



A ansiedade era tanta que até me levantei mais cedo. 

Neste momento estou entre o estado de êxtase total e a perplexidade! 

Peso: -2,5kgs
Barriga: -5cms
Rabo: -5cms
Coxa: -1,5cms



Só não vou enfiar-me nuns calções para ir trabalhar porque não posso!!! 

E também queria ter começado a gritar e a saltar... Mas se calhar, 7:00 ainda era cedo para os vizinhos...

2 comentários:

Mafaldix disse...

Parabéns!! Aqui também estou no mesmo processo. E partilhar mais receitas? A do frango com açafrão e caril foi um sucesso cá em casa! Bjs

Majo disse...

Epaaaaaaaaaaaaaaaaa... também quero... e preciso! Urgente!!!
Parabéns! :)
E já agora... se posso perguntar, qual é a dieta? :)