17/03/2017

Gostaria de deixar presente o meu apoio ao Gustavo!

Eu sei o que é sentir por um cão amor de mãe! E também sei o que é tratar melhor o cão do que os filhos. Deve ser assim que as mães fazem com o 3º filho. Eu agora digo que Mr Darcy já não é filho, é neto e fico com a razão toda do meu lado. Então vejamos.... 



Eu não deixo os meus filhos saltarem para cima do sofá. 
Mr Darcy pode! 

Eu não deixo os meus filhos comerem no chão. 
Mr Darcy pode. 

Eu já não dou banho aos meus filhos. 
Mr Darcy toma banho com sua mamã. 


Eu já não conto os mesinhos dos meus filhos. 
Mr Darcy tem 11 mesinhos e 6 dias. 

Eu não compro iogurtes de marca para os meus filhos. 
Mr Darcy come papinha da loja gourmet. 

Eu não deixo os meus filhos verem televisão o dia inteiro. 
Mr Darcy fica com a televisão ligada quando a mamã vai à rua. 

Eu não deixo os meus filhos viajarem no banco da frente. 
Mr Darcy pode. 

Quando os meus filhos fazem asneiras, levam safanões de vento. 
Mr Darcy leva ralhetinhos. 

Eu não deixo os meus filhos lamberem os pratos sujos na máquina da loiça. 
Mr Darcy também não pode! Mas lambe. 

Os meus filhos já não dormem no meu colo. 
Mr Darcy dorme em cima do meu pescoço. 



Como vêem, amar um cão não é diferente de amar um filho. Ter um 3º filho deve ser exactamente a mesma coisa!!! 

Sem comentários: