07/03/2017

Esta continuo a não ser eu!

Por esta hora deveria estar no sofá a pensar que me apetecia uma fatia de queijo ou umas bolachinhas. Quem sabe umas bolachinhas com fatia de queijo... Mas não! Estou na cozinha de olho numa granola saudável enquanto em paralelo há um leite a humedecer flocos de aveia dentro de um frasco para o pequeno-almoço. E sim! Já arranjei um saco com cenoura, queijo fresco, fruta e um punhado de nozes para comer amanhã na escola. E não, não vai ser tudo ao mesmo tempo, vou repartir pelo dia. 
Ser saudável da uma trabalheira dos demónios! E eu tenho um tico malvado e um teco motivado dentro da minha cabeça a lutarem freneticamente um com o outro! Há um que me manda meter mais salada no prato e outro que me convida a pensar em panquecas com Nutella......... 

Tenho de me concentrar nas calças 36 que vou enfiar daqui a um mês!!! 

1 comentário:

Mafaldix disse...

Estou há 8 semanas num novo regime alimenta, também tenho essa luta, também preparo sacos com comida para mim, além das lancheiras das crias... Mas fechada à loja da maternidade é urgente deitar fora os 7 kg que restaram de 3 gravidezes!!! Boa sorte!!