16/02/2017

Quando eu morrer!

Estava eu parada no trânsito quando vejo um cartaz a anunciar serviços fúnebres a partir de 995€. Gosto do "a partir" porque assegura sempre que a publicidade não é enganosa, mesmo que o seja! 

Aposto que é igual aos anúncios das agências de viagens. Só pagarás aquele valor se morreres entre 2ª e 5ª feira porque ao fim de semana é mais caro e que não apanhe nenhum feriado. É claro que o quarto é com vista terra! (Esta não caiu bem...) 

Além do mais, ser enterrado custa tanto como uma semana em Punta Cana. Com a diferença que em Punta Cana tens direito a comer e beber que nem um javardo com aquelas pulseiras fluorescentes. Não me parece que haja serviço de buffet nem bandas com música latina a animar a refeição. 

Ora, pagar 1.000€ para me enfiarem num caixão debaixo da terra, se calhar eu preferia que me embrulhassem em papel pardo com um cordelzinho à volta e me mandassem de avião para as Maldivas. Besuntem-me com creme protector e enterrem-me de pé na areia à espera que a maré suba por favor. 

Sem comentários: