19/01/2017

Os momentos em que sentes falta de um marido!

Quando está um frio do catorze e tu gostavas de dizer:
- Xuxuzinhoooooo!!!! Não te apetecia ir passear o cão a seguir ao jantar? 

Quando está um frio do catano e te apetecia dizer:
- Gôdoooooooo!!!!! Não queres ir tu levar o lixo lá abaixo? 

Quando está um frio que dói e te apatecia dizer:
- Tituxoooooooo!!!!! Esqueci-me de comprar pão e já tenho as crianças de pijama e está um frio do caraças e não consigo sair de casa sem comer pão, não te importavas de trazer pão quando viesses?

Quando está um frio de morte e te apetecia dizer:
- Kiduxinho da sua gôdaaaaaa!!!! Não te apetecia que eu enfiasse os meus pés glacialmente gelados no meio das tuas pernas apetecivelmente mornas, para que eu possa me aquecer nos teus 36ºC corporais? 

Quando está um frio dos cornos e te apetecia dizer:
- Daniel Alexandre da sua kiduxaaaaaa!!!!!! Não te apetecia possuir-me selvaticamente por forma a aumentar o meu calor corporal e conseguir adormecer sem bater o dente, esconder as mãos debaixo da sovaqueira e entrelaçar os pés um no outro, que já estão com 3 pares de meias mas que continuam gelados comó caraças? 



Pronto era isto! Resumindo, quando está um frio que não se aguenta!!

2 comentários:

Rita disse...

Recomendo vivamente um cobertor elétrico! Não quero outra coisa!
Ligo—o 10 minutos antes de ir para a cama, e quando me deito tenho a certeza absoluta de estar perto do paraíso!

Anónimo disse...

Concordo! Também uso nos mesmos moldes.