22/01/2017

Isto vai de bom a melhor!

Sempre quis ser mãe. Sempre quis ter filhos. Mas imaginava-me sempre com bebés à volta. Cheios de chupetas, carrinhos, folhinhos e água de colónia cheirosa. Com toucas de renda e sapatinhos. Muito ao estilo dos livros da Anita que eram os meus preferidos. 

Mal sabia eu que o melhor era a seguir! 

Quanto mais crescem mais eu gosto! Quanto mais se desprendem das minhas asas, sem saírem debaixo delas, mais eu gosto! 

Gosto da companhia que me fazem, das conversas que temos, das ideias que já não são minhas mas deles. Adoro as pequenas grandes pessoas em que se estão a transformar. Adoro que opinem, adoro que me peçam opinião, adoro que a deles seja diferente da minha. Que a saibam defender e por vezes até fazer-me ver que eles é que estão certos. 

Adoro que eu já não faça programas para eles mas que façamos programas juntos. Que façamos planos juntos. Que sonhemos juntos. 

E mesmo não tendo planeado esta realidade de fins-de-semana divididos, por melhor que me saibam os fins-de-semana de solteira, sabem-me cada vez melhor os fins-de-semana com eles. E tenho cada vez mais vontade de descobrir coisas novas com eles porque estas idades já se prestam a novas aventuras em conjunto. 

Sempre quis bebés à minha volta e mal sabia eu que o melhor estava a seguir!!! 



Sem comentários: