12/11/2016

C'est la folie!!!

À medida que os preparativos vão avançando, há uma novidade que supera a anterior. Como se já não bastasse ir para Paris, como se já não bastasse ir com pessoas que adoro, ainda descobrimos que vamos ser tratadas como princesas. (Estou a falar de limousines incluídas e tudo!) Como se tudo não fosse já Hollywoodesco que chegasse, eis que recebo a notícia de que a noite de gala vai ser ainda mais especial e que este corpinho fofuxo vai entrar com um vestido do querido Gio Rodrigues. (Belisquem-me por favor! Ou apalpem, tanto faz!!) 



Hoje foi dia de ir escolher o outfit e de me sentir outra vez como quando era uma noiva ansiosa, a experimentar vestidos de princesa com as atenções todas viradas para mim. (Coitadas das meninas da loja, habituadas a receber mulherões, hoje depararam-se com uma anãzinha com chicha boa e celulite no rabo!) Com a companhia da minha Trenguinha preferida - aka Ana Lemos - e da Mummy para ajudar na risota!



A escolha não foi fácil - eram todos maravilhosos - mas foi o verde azeitona que me encantou e que vai fazer sobressair a cor dos meus olhos que, nesses dias, vão estar com um brilho muito especial! 






Sem comentários: