17/10/2016

Porque é que as Mulheres ficam xexas mais tarde que os Homens?

Estava aqui a pensar (desculpem, não consigo evitar!) e já descobri porque é que as mulheres duram mais e ficam xexas mais tarde que os homens!!!!



Uma mulher tem de saber que um filho tem ténis à 2ª feira e ginástica à 4ª feira! Que a outra filha tem ginástica à 4ª e 6ª e ballet à 3ª e à 6ª! Que o teste de português é na 5ª e o de matemática na 3ª.
Às 8:00 temos de pensar o que fazer para o jantar para descongelar tudo a tempo. Que os 15 minutos do tempo de cozedura do arroz são suficientes para dar banho a 2 crianças. Que o tempo de eles lavarem os dentes chega para preparar a roupa do dia seguinte.
Que o carrinho verde que ele perdeu ontem está no cesto branco de verga do quarto e que a escova cor-de-rosa da Barbie está na bolsa da Minnie que ficou no carro.
Que a Joana é a amiga que faz pulseiras e que o António é o compincha dele da bola.
Que a educadora dele recebe os pais à 2ª feira e ela tem catequese à 3ª feira. Que ele toma 7ml de ben-u-ron mas ela toma 10ml. Quando estamos no supermercado, não precisamos de listas para saber que é preciso comprar cereais dos dele, e bolachas de arroz para ela, fiambre, iogurtes de côco para ele e de morango para ela, esparguete e café!
E com toda esta ginástica mental, não precisamos fazer as palavras cruzadas do jornal ou jogar sudoku para manter o cérebro ginásticado!
Não esquecendo das mulheres casadas, que têm de se lembrar que ele gosta do arroz com manteiga e que o creme da barba é o azul. Fora todos os assuntos relacionados com trabalho, clientes, fornecedores e e-mails pendentes. E ainda que o pai vai para fora na 4ª feira e a mãe tem médico no dia 11, que o irmão faz exame a 27 e a cunhada precisa daquele casaco amarelo para o casamento do dia 15, mais as datas de anos das amigas, de casadas e de nascimento dos bebés.

É uma canseira ser mulher! E por isso somos mesmo tão espectaculares!!!

Sem comentários: