27/10/2016

E Paris?

Só o nome desta cidade já me causa arrepios!!! 
Tenho a certeza que em todas as minhas vidas passadas eu fui francesa! E princesa! Princesa francesa está claro! E vivia em Paris! Sou completamente fascinada pelas ruas, pelas pessoas, pela língua, pela comida! 

Já lá vão 12 anos desde a última vez que lá pús os pés. E todos os anos, uma das minhas uvas passas de ano novo, é guardada religiosamente para uma viagem a Paris. "Este ano vai ser!!!" - É o que ando a repetir constantemente!

Agora imaginem que vos cai um e-mail na caixa de mensagens. E imaginem que uma bonita senhora (e simpática, vá!) vos informa que teria muito gosto em receber-vos em Paris. 



- Queres estar comigo em Paris? Como assim? - perguntava eu de olhos esbugalhados, coração a palpitar e um pum com molho a sair. 

- Ah! Acho que és fixe! E gostava que viesses conhecer mais pessoas fixes.  Só que em Paris! - dizia a bonita senhora, como quem me convidava para ir ali a Paço de Arcos. 

Eu já tinha montado toda uma teoria da conspiração em como a bonita senhora era a cabecilha de um grupo organizado de Hatters anónimas assassinas que se tinham juntado para a vingança final e conquistarem o Mundo! O plano era perfeito!! 

Mas afinal não! Afinal parece que é um grupo de gente séria! E simpática! Que teve a excelente ideia de juntar bloggers! Que bloggers? Bloggers de 14 países!!! Vão estar bloggers de 14 países em Paris. Para assistir às conferências do e-fluent 2016, para fazerem net-working e para cheirarem a Torre Eiffel. 



A mim parece-me uma ideia bastante razoável e bastante brilhante!!! E só posso agradecer à revista Paroles de Mamans pela iniciativa e por terem tido a inteligência (óbvio) de me incluírem no pacote!! (Subiram bué na minha consideração! Mêmo! Tájaber?) 



Vamos nessa miúdas!!!

Sem comentários: