08/09/2016

Tudo sobre "O Bebé da Bridget Jones"

Quer dizer... Tudo o que eu posso dizer!! 

É oficial que adoro esta mulher! (Personagem!) Que me identifico com ela em um milhão de coisas. 



Que fui apelidada de Bridget pelas minhas amigas há mais de 10 anos. (Não quero dizer 15 porque senão pareço mai bélha!)

Sim, tal como ela, eu tive um (cabrão-filho-de-uma-cabra-de-uma-égua-de-um-putanheiro) Daniel Cleaver na minha vida. Com uma história que parecia tirada a papel-químico do primeiro filme! 
(E não vos vou contar o destino do Daniel neste filme!)


Sim, tal como ela, eu já apareci mascarada numa festa onde... Não havia pessoas mascaradas! [E ninguém me avisou!]


Aliás, eu até já me mascarei de Bridget Jones. (Nesse dia, foram todos mascarados!) [Infelizmente não creio que ela se tenha vestido de mim...]



Sim, ela tem um Mr Darcy na sua vida. Eu também!!!


E sim... Partilhamos enúmeras outras características!! [Bem... A parte da mãe, não...]



Chega de falar de nós! Vamos ao que interessa. Eu estava obviamente em pulgas pela chegada deste filme! 
Desejosa de saber como vai ser o resto da minha vida. (Tirando a parte do bebé...)



A Renée... 


Bem... Tenho de admitir. Os primeiros dez segundos do filme foram de habituação. Àquela nova cara, nova boca, novas expressões. Tenho muita pena do que ela fez. Enfim! Se calhar, enquanto Renée ficou melhor. [not] Mas já não é a Bridget. Felizmente consegui abstrair-me daquilo e acabei por reconhecer a Bridget em muitas outras coisas. Continua com o seu ar trapalhão, completamente indiscreta e miseravelmente divertida. Já não está roliça. (Essa parte mexeu comigo, tenho de me fazer à vida!) 

O Colin... 


Está velhinhooooooo!!!! Mas continua com aquele jeito British, tímido e arrogante incrivelmente sedutor. Mr Darcy querido! Adorei! 

O Patrick... 


Oh meu Bom Jesus!!! O que dizer do Patrick! É um suspiro em cada cena. O encontro deles, a forma como a trama se desenrola. Atentem à cena em que ele aparece de mota e arranca o capacete!!! 
Até se me foi o ar!!! Desilusão total quando ele tira a t-shirt e aparece em tronco nú, absolutamente transparente e com a barriga flácida. 


O filme está hilariante! Estou desejosa de o ver outra vez. [Desta vez com a bomba da asma para poder dar gargalhadas até ao fim.]


E no fim quando ela fica com o.... Ahhhhhh!!!!!! Queriam!!!! Não! Não vou contar. 



#bridgetjones4ever

Sem comentários: