22/06/2016

Estou maluca com isto!

Imaginem um serviço! Imaginem que esse serviço até vos é útil! Agora imaginem que esse serviço que até vos é útil se revela um serviço de pura dedicação e simpatia como se vê pouco por aí! 

Descobri a Barkyn no Instagram. Já nem sei muito bem como... Acho que era um post patrocinado! (Pelos vistos aquela coisa funciona) Resolvi aprofundar aquilo e visitar o site deles. Resolvi enviar um e-mail a pedir informações. 



Do lado de lá, uma Sara que não tem cara, mas que tem todo o tempo do Mundo, toda a paciência do Mundo e toda a simpatia do Mundo para esta nova mãe de cachorro que já não se lembra de tudo. A encomenda foi feita, os e-mails trocados foram de uma simpatia extrema e o pacote que chegou às nossas mãos revela um cuidado incrível em agradar ao cliente! Desde o rótulo personalizado com o nome do cão, ao postal escrito à mão (estas coisas comovem-me!) no interior. 



O rapaz (o Mr Darcy) até podia não ter gostado da ração que me aconselharam (que adorou!) mas só a simpatia desta Sara-sem-cara-mas-com-coração já valeu a pena o contacto! 



Senhores da Barkyn, muitos Parabéns pelo trabalho e serviço! E continuem por aí por muito tempo porque esta cliente já não vos vai largar!!!


2 comentários:

Anónimo disse...

Nós ficámos malucos com este post! A verdade é que não sabiamos que era uma blogger, tratamos cada cliente de forma especial. Muito obrigada pelas fotos e palavras! Mesmo!

Sara, de coração cheio

Anónimo disse...

5*