29/06/2016

É que já nem a minha mãe aguenta!!!

Emprestar o meu carro ao meu irmão emigra que está cá. 
Sair com o Smart da minha mãe. 
Encontrar ao acaso os meus filhos, o meu irmão e a minha mãe no parque de estacionamento de uma grande loja. 
Fazer uma curva grande para os surpreender porque o parque estava meio vazio e eu queria aparecer em tchanam! 
PUM!!!!!! 
Não era este tchanam que eu estava a pensar...
A minha mãe a olhar para mim com os olhos a sair das órbitas! 
Relembro que eu estava a guiar o carro da minha mãe. 
Não perceber onde bati!
A minha mãe continua a olhar para mim com a mesma cara. 
Ainda assim, tenho uma leve esperança que ela não tenha percebido. 
Sair do carro sem perceber onde bati. 
A minha mãe já tem os olhos em Marte! 
Eu tenho um ataque de riso e quase faço xixi pelas pernas abaixo! 

- Esta cabra bateu com o meu carro e só consegue rir-se às gargalhadas!!!......

Era um poste no meio do parque!

Sem comentários: