31/05/2016

Do Dia dos Irmãos!

Para ela... 

- Porque é que é bom ter um irmão? 
- Porque posso brincar com ele e não brinco sozinha... E porque assim tenho legos e Playmobils para brincar também! 

- O que é que mais gostas no mano?
Gosto dos sentimentos bons que tenho por ele. 

- O que é que menos gostas nele?
- Hum... Não há nada que eu não goste!  


Para ele... 

- Porqie é que é bom ter uma irmã?
- Porque tenho sempre alguém para brincar! E também porque quando quero brincar aos bebés ela está lá! Eu vou ter com ela e digo: Luísa? Queres brincar aos bebés comigo? 
E ela diz que sim! E eu pego nos meus bonecos e brinco com ela!

- O que é que mais gostas na tua irmã? 
- Quando ela me deixa brincar com ela! 

- O que é que menos gostas na mana?
- Detesto quando estou a ver televisão e ela passa à frente! 

Sem comentários: