07/05/2016

A parte boa dos sonhos!

A parte boa dos sonhos é que tudo acontece à minha medida! Não furo expectativas porque ninguém diz o que não quero. 
Nos meus sonhos apareces sempre que quero. Trazes a roupa escolhida por mim, o cabelo com as melenas no sítio certo e a barba no ponto certo de crescimento. 
Dizes exactamente aquilo que espero ouvir. Na luz certa. Com o tom de voz certo e aquele sorriso idiota que tu fazes. 
A parte boa dos sonhos é que me agarras exactamente daquela forma que tu sabes, com aquele perfume que eu gosto em ti. O teu telefone não toca e tu não olhas para o lado. E o meu também está atirado não sei muito bem para onde. Não reparamos sequer nas horas nem nos apercebemos do tempo que está lá fora!
A parte boa dos sonhos é tu existires! Exactamente como te quero. 

Sem comentários: