25/03/2016

Os GPS's são extremamente úteis!

Ontem tive um jantar numa morada que não conhecia. Há 20 anos, teríamos pedido indicações prévias e, no local, pediríamos ajuda a alguém na rua. 
Por acaso a pessoa que nos recebeu, até deu indicações prévias! Só que eu armei-me em moderninha e nem prestei atenção. 
- Ah! Eu depois ponho no GPS. 
A Rua apareceu logo o que foi óptimo! Iniciar percurso e cá vamos nós. Tudo correu bem até à parte que eu conhecia. 
- A 250m viri à direita! 
E a pessoa obedece. Se não fosse para obedecer, não punha aquilo a dar ordens. 
- A 900m viri à esquerda! 
Não percebo porque raio os tradutores de GPS põem as Isabéis e as Cristinas a dizerem "VIRI" caroço!!!!!!!!
A estrada estava cada vez mais estranha e escura. 
- A 100m viri à direita!
Comecei a estranhar o chão da estrada. Estava a ficar um bocado esquisito. Ahhhhh!!!! Não sejas assim!!! Esta zona é mais rural! É norma ter estradas menos direitas!
- A 200m viri à esquerda!
Aquilo estava a ficar mesmo esquisito! Já  não via casas... A estrada era de terra.... O carro passava rés-vés pelo meio de umas silvas! Não havia candeeiros sequer, apenas os meus máximos ligadas. Foda-se! E se o carro avaria aqui? E se me aparece alguém no meio das silvas?... Começo a fazer marcha-atrás! 
- Retome a direção correcta! 
Fuck!!!!!!!! E se a Viri-à-direita tiver razão e eu estiver a 50m do local???? Avanço mais 200m no meio do breu, da terra e das silvas! Felizmente estava lua cheia! 
- A 300m viri para Planeta Urano! 

WHAT???????? 
- Estou perdidaaaaaa!!!!!! (Felizmente havia rede!)
- Mas estas onde??? 
- A Puta do GPS trouxe-me para o meio das silvas e diz que estou a 300m de Urano!!!!! 

2 comentários:

Unknown disse...

Muito bom. Tão eu :-)

RitaSousa disse...

Já tive uma situação idêntica... Com a diferença de ser madrugada, ir com o GPS do telemóvel e ficar sem bateria e o carro entrar na reserva!