31/03/2016

Até podia ser um montinho de cocó!

Estas coisas de ser Mãe fazem-nos, a maior parte das vezes, passar pelo ridículo de achar graça às coisas que mais ninguém acha graça nenhuma! Se calhar isso é só amor, mas o amor quer-se é ridículo mesmo!
O facto de ser educadora e de ver trabalhos feitos por crianças todos os dias podia fazer de mim uma ferreira com espeto de pau em casa, mas não! Vou ansiosa espreitar os trabalhos dos meus filhos com a mesma emoção (acho eu) que qualquer outra mãe. E sim! Babo!!! Babo para os desenhos, para as pinturas, para as coisas espectaculares que eles dizem. Nem que seja "Fui com a mãe ao parque." É sinal que aquela ida ao parque foi significativa para eles e que lhes deixei uma memória. Que naquela meia hora em que fiz o frete de ir ao parque (não, não adoro...) eles foram felizes. E isso faz todos os fretes valerem a pena! 
Esta semana o Vicente fez um Jesus espectacular com os amigos para celebrar a Páscoa na escola! Babei! Até podia ter desenhado um montinho de cocó que eu ia babar na mesma... Mas não! Foi um Jesus! E está espectacular! 


1 comentário:

Daniela Lopes disse...

Aleluia.....um Jesus cheio de detalhes e com bastante luz.....tens um artista em casa (agora olha bem para o nariz....não notas algo estranho hihihihihihiihi)