22/03/2016

Adenda ao aviso do ano passado

Há cerca de um ano, (sim, tenho a certeza porque as memórias do Facebook avisaram-me) alertei os caríssimos utilizadores que a rede social não muda de cor, não oferece iPhones nem vai fechar!

Gostaria de acrescentar o seguinte:

O Facebook não oferece viaturas de alta cilindrada!! Isso são as finanças e mesmo assim, ainda não vi nenhuma selfie de um feliz contemplado, por isso continua por provar.

Quando partilharem fotos de cães amorosos para adopção ou que estejam perdidos, pedimos o favor de confirmarem antes, se os mesmos já encontraram/arranjaram dono ou se o anuncio não será proveniente de um pais distante do outro lado do Oceano... Tipo Brasil! (deve ficar caro lá ir bucar o cão e há muitos cá em Portugal a procurar lares responsáveis!)

Gostaria também de acrescentar que toda e qualquer declaração a informar que sois os felizes proprietários intelectuais das vossas publicações e imagens não passam de BULLSHIT (Cocó-de-boi em estrangeiro)! A partir do momento que partilham na rede, ficam na rede!! MUAHAHAHAAHAHAH!!!!! Além do mais, achei que fosse óbiu que os senhores do Facebook não possuem tempo para inspeccionar os perfis dos vários biliões de utilizadores para ter a certeza de quem postou o quê! (Adoro o verbo postar!!)


De maneiras que, para já, parece-me que é tudo!
Até breve!!

1 comentário:

Muna disse...

Gostei! Por causa disso, toma lá uma posta :D