01/12/2013

A vida são dois dias!

E é um desperdício passá-la a dormir!
E muita pena tenho eu de não poder acrescentar mais umas seis horas a cada dia para não perder pitada e conseguir chegar a todo o lado!
Comcei o fim-de-semana da melhor forma! Com um nougat caseiro feito pela minha mãezinha! Há melhor e mais aconchegante do que doces feitos pelas mães?
Seguiu-se a (minha) abertura de época no Jezebél! Que saudadessssssssssss! A melhor discoteca da capital e arredores e ainda por cima ao lado de casa. 
A manhã de Sábado foi a namorar com os filhos e a estrear o Carrossel de Cascais em época Natalícia. AMO este Carrossel vintage e romântico. Tarde passada na rua Castilho para o Golden Christmas. Obrigada Mim pelo convite! Estava linda a rua com música de Natal por todo o lado, cheia de passadeiras encarnadas, balões dourados e neve a cair. Descobri que os meus filhos são uns parolos e acreditaram seriamente que aquela neve de espuma era real. Tenho de começar a pensar em levá-los pelo menos à Serra da Estrela para eles verem neve a sério! 
Esta manhã começámos com as galinhas no estúdio da Magma com o Pau Storch a fazer uma sessão bem divertida de Natal. Doida para ver as fotografias!!! E o jeito que ele tem para as crianças? Nem podia acreditar que o Vicente estava a fazer tudo que pedia! 
Com a Vovó, rumámos a Lisboa para o mercado de Natal no Campo Pequeno e ao Mercadito da Carlota. E não posso deixar de dar os Parabéns à Fernanda porque estava um máximo! E que bom ver as bancas cheias de pessoas a comprar! É mesmo um orgulho ver que em Portugal há marcas cada vez mais giras e, principalmente,  que as pessoas preferem comprar o que é nosso.


 

É que nem vale a pena criticar mores...

Ficaram loucos a achar que era o Frozen!

Que pena que me esqueci de ver o nome desta banca cheia de perdições no Campo Pequeno!

E porque entrámos em Dezembro, espero que este mês mágico nos satisfaça muitos desejos!








6 comentários:

Paula disse...

Isto é um fim de semana em cheio!
vidademulheraos40.blogspot.com.

Uba disse...

Adoro fins.de.semana preenchidos! :)

Ângela Ponte disse...

Só de te ler, fiquei cansada !!

Bjs

SBarreiros disse...

Continuação de muitos fins-de-semana assim Kiki!

Anónimo disse...

assim é que é... mostrar ao ex que há machos à volta.

Rita C´est ma vie disse...

voltas ao carrossel connosco?