05/11/2013

Desemprego + Frio = Perigo!

É fácil estar desempregado no Verão! Entre biquinis, amigos em férias e disponíveis para programas giros e uma óptima disposição de pele queimada e cabelos descolorados do sal do mar, uma pessoa vive lindamente com a condição de inútil. 
O pior é quando vem o frio... Não há ninguém que alinhe em programas, a não ser as amigas desempregadas que também não estão propriamente com vontade de festejar, o corpo começa a ceder aos pecados do sofá e a mente é invadida por uma vontade louca de devorar tudo o que tenha chocolate, açúcar ou manteiga! 
Valha-me a pista de corrida e a minha nova obcessão em superar cada objectivo atingido! Ou então daqui a nada estava transformada numa baleia gorda e inútil!

E não!
Não estou a escrever isto com um pacote de gomas no colo!

Roubado à minha filha... 

- Mas como já corri 5kms hoje, posso! - diz o meu cérebro ao meu rabo, que grita desesperado lá em baixo...

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Andreia disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.