08/09/2013

Uma festa de Princesa!


Esperou 364 dias por isto! Mal fez os 4 anos, começou logo a pensar na festa dos 5. A duas semanas da festa, pediu-me uma festa de Princesas, uma festa das Winx (blharc), um pic-nic, uma festa na praia... Basicamente, queria tudo! 
A Tânia do Doce Intenso e a Cátia das Formas d'Arte fizeram questão de partilhar este momento connosco. A quem só posso agradecer toda a dedicação e amor empenhados neste dia. A cada uma mandei o convite da festa da Gigi feito por mim para verem a inspiração, o resto foi feito por elas. O bolo (com massa de baunilha e recheio de mascarpone e morango) estava não só delicioso, como perfeito. Tão perfeito e especial que vinha com um certificado e termo de responsabilidade. Uma Gigi de tutu e coroa cor-de-rosa no topo do mundo. 
A Cátia, veio entregar-me uma caixa maravilhosa a casa. Quando abri a caixa, até fiquei emocionada. Toda a decoração da mesa, mas tudo embrulhado em papel de seda, tudo com tanto amor e perfeccionismo. Desde os marcadores das comidas, aos palitos com as coroas, a faixa, cartuxos de pipocas, os rótulos das garrafas e até uns chocolates para oferecer às crianças no fim da festa. E uma surpresa para a Gigi usar na festa que a deixou louca! Nada ficou esquecido!

A festa foi no parque. Com relva fresca e sombra de árvores e com muitos brinquedos para as crianças. Pela primeira vez convidámos amigos da escola  e pela primeira vez resolvemos fazer a festa de manhã para não cortar o fim-de-semana a ninguém e correu muito bem! Os próprios pais das crianças acharam óptima ideia.

 Ela esteve feliz! Correu descalça toda a manhã. Lambusou-se com doces e chocolates e adorou os presentes e estar com os amigos. Que mais posso pedir!

Resta-me agradecer à Tânia e à Cátia o mimo que nos deram e dar-lhes os Parabéns pelo trabalho!!!





12 comentários:

célia disse...

Deve ter sido uma festa linda!!! Parabéns e beijinhos

Paula Almeida disse...

Parabéns!

A felicidade deles é tudo para nós!
http://omundodepucca.blogspot.pt/

Unknown disse...

Conforme já disse foi um privilégio.
Só o sorriso da Gigi vale tudo!!!

Beijinhos grandes ***

Sofia e Beatriz disse...

Tudo lindo! !!Mas o importante mesmo, foi a alegria dela !
Um beijinho <3

Mafaldix disse...

Muitos parabéns pela princesa. E eu fiz as festas do 2 e 3 aniversario do meu pirata nesse horário. E vou continuar a fazer enquanto ele for pequeno. E do irmão vou fazer igual. Houve algumas pessoas que acharam um bocado estranho, mas quem tem miúdos percebe que é maravilhoso: estão bem dispostos e frescos, vão depois almoçar e dormir a sesta e é o tempo ideal. Bjs

Mum's the boss disse...

Lindo lindo lindo! E proxima festa já esta a ser preparada? Da-lhe Gigi!
Beijinhos

Sofia Serrano disse...

Maravilhoso!
E já agora, qual foi o truque para fugir às Winx??? É que aqui por casa também vamos comemorar os 5 e ela só pede essas fadas... ;)
Bjinhos!

Paula disse...

Parabéns Gigi e mamã!
vidademulheraos40.blogspot.com.

Unknown disse...

Foi uma festinha fantástica, sem dúvida, muitos muitos parabéns à doce princesa Gigi!

Beijinhos!!

Mafaldix disse...

Olá Kiki, ando aqui maluca a tentar, com pouco jeito, fazer o convite do baptizado do meu filho e adorei a letra do convite dos anos da Gigi. Que letra é? Obrigada pela ajuda. Bjs

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Hello! A fonte chama-se Sacramento.
Se precisares de ajuda, manda e-mail. Adoro fazer essas coisas. ;)

beijinhos! <3

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Sofia, não foram grandes truques! heheheh Disse-lhe só que ia adorar a surpresa e preparei tudo sozinha! :D
Se cedermos a tudo agora, como vamos fazer na adolescência??? Medooooo!!!! hahahah

beijinhos!