01/08/2013

Os 5 anos!

Adoro a fase dos 4 e 5 anos nas meninas. Princesas pirosas, donas do seu nariz. Espertalhonas e tão autónomas para umas coisas, mas com um tamanhico ainda tão bom para ter no colo.
A minha é sem dúvida uma miúda desenrascada. Já acha que me dá baile e a verdade, é que às vezes, dá mesmo. Camela! Mas adoro os bitates dela. Divertem-me. E até já aconteceu ser ela a encontrar a solução para alguma situação.

Andamos em arrumações cá em casa e fui com eles ao Ikea comprar umas coisas. Parei no restaurante para almoçar com eles. A fila dava a volta ao quarteirão...
- Ai meninos... Vamos antes ao outro! Está imensa gente aqui...
- Ó mãe, tive uma ideia ma-ra-vi-lho-sa! (Sim... ela fez o tom!)
- Qual?
- Em vez de irmos almoçar, vamos ali brincar no escorrega que não tem ninguém!
- Essa ideia é espectacular!!! Mas quando nos sentarmos no escorrega, comemos o quê?
- Eu acho que nós não temos assim muita fome...

5 comentários:

Só Sedas disse...

Muito fofa mas eu cá gostei daquelas outras pernas :P

Bem-vindaaaa!

Paula disse...

Espertalhona mesmo...
vidademulheraos40.blogspot.com.

Sónia disse...

ahahhaah comer para quê quando podemos brincar????

Alexandra João disse...

Ahah! Deliciosa =)

Alexandra João disse...

Um máximo! =)