21/08/2013

Como é grande o meu amor por você...




Quando olho para eles, assim, cheirosos e penteados depois do banho, ou cheios de lama e de gargalhadas do dia que passou, de um dia em que foram felizes e me deixaram cansada mas feliz e realizo que sou tão abençoada e que Deus me deu os maiores presentes que a vida me podia ter dado. E penso que não há qualquer tipo de adversidade ou pedregulho no meu caminho que me tire esta alegria. A de olhar para os meus grandes amores, de os ver tão perfeitos, tão felizes, tão completos, tão meus... E o meu peito explode de amor e apetece-me mergulhar no cheiro deles e ficar assim para sempre!


2 comentários:

Sofia e Beatriz disse...

O cheirinho que eles emanam é maravilhoso :)
Ps. Adoro o Vicente de perninhas elevadas, tal foi o cansaço do dia. Lol
Bjs !!!!

. margarida . disse...

Deste lado está um coração de mãe que bate ao mesmo compasso.

. margarida .