01/06/2013

Histórias de um desfralde! Locais públicos!

Sais do colégio só depois de o pôr a fazer xixi na retrete porque ainda queres ir ao shopping e não há mudas de roupa.
Entras no shopping e perguntas se ele quer fazer xixi. Não quer. Tu acreditas.
Enfias a criança no carrinho do supermercado e segues para as compras.
Aproveitas a ida ao supermercado para passar na Modalfa porque deixam entrar com o carrinho das compras e assim o pequeno-ogre vai controlado.
Vês umas calças giras e vais experimentar.
Mal te pões de cuecas dentro do provador...
- Mãeeeeeeeeeeeeeeee! Qué xixiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Aiiiiiiiii! Sabes que não pode esperar porque ele ainda não aguenta muito tempo. Enfias de novo as tuas calças. Sais do provador a correr. 
Pedes à menina da caixa para guardar as calças.
- Mãeeeeeeeeeeeeeee! Qué xixiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
- É que o meu filho está a largar as fraldas e não pode esperar! Eu já venho!
Ela ri-se com ar condescendente! Percebes pelo sorriso dela que ela sabe do que estás a falar.
Voas para a casa de banho a tentar não bater com o carrinho do supermercado em ninguém.
Chegas à casa-de-banho e... Guess what! Está em manutenção.
A dos deficientes está ocupada e tens duas velhotas à frente a quem não tens coragem para pedir para passar.
- Mãeeeeeeeeeee!!! Qué xixiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
Ai! E agora? Hesitas  entre invadir a casa-de-banho ou pô-lo a fazer xixi no vaso da planta artificial do shopping.
Entras na casa-de-banho e a senhora ginórmica que está a limpar olha para ti com o olhar 73 de quem vai caçar uma presa.
- Desculpe! Eu sei que está a limpar... Mas o meu filho está a tirar as fraldas e não consegue esperar! E a dos deficientes está ocupada. Não se importa? Nós não vamos sujar nada!
Acho que ela desiste de me comer viva e lá nos deixa entrar.
Faço um voo rasante à retrete e... Nada!
- Não há xixi mãe...
- Como não há xixi???
- Num xai!
- Tem de sair Vicente! Faça força!
- Num tá cá!
Depois de teres quase atropelado uma velhinha com o carrinho das compras, torcido um pé e quase teres sido comida viva por uma senhora ginórmica, ele não quer xixi...
- De certeza??? Não quer tentar só uma pinguinha?
- Não... Num xai o xixi mãe!
Ok. Conformas-te! Voltas para a loja. Compras as calças. E assim que te preparas para entrar no supermercado...
- Mãeeeeeeeeeeee!!!! Qué xixiiiiiiiiiiii!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Hehehe Eu cá acho que o rapaz não queria era ir às compras! ;)

Unknown disse...

eheheheh É engraçado saber que, não são só as minhas a pregarem-me partidas deste género... hilariante!! :))

Susana disse...

Como te entendo!!!! Mãe de uma menina de 2 e meio lol