14/03/2013

Isto de perder o iPhone, não é apenas perder um brinquedo!

Esta tarde o meu telefone morreu... Carregou como todos os dias, à mesma hora, na mesma ficha... Tirei o carregador, vi que tinha mensagens novas e Puf! Foi-se do nada e sem aviso prévio! 
E apesar de ser um telefone do caraças e me permitir estar agarrada aos telefonemas, mensagens, e-mails, facebook, blog, instagram, bla, bla, bla, é o meu álbum de fotografias portátil, o meu único meio de comunicação, visto ter tirado o telefone de casa porque não o usava e o meu despertador!
Neste momento, se precisar de chamar o 112 durante a noite, espero que eles tenham um serviço on-line e ainda não sei como vou acordar amanhã porque não tenho nenhum relógio despertador!!! 
Chego a casa pronta para comunicar com as pessoas via e-mail e facebook e o meu computador tem um treco e bloqueia a cada 3 minutos! Lembrei-me da minha amiga Rita que está sempre atenta aos períodos do Mercúrio Retrógrado e fui pesquisar. Pois que até dia 18 o Mercúrio está retrógrado! Por isso, cuidado com os aparelhos que tendem em avariar e até dia 18, nada de tomadas de decisão importantes, ok? 

10 comentários:

Gostamos disto! disse...

Por aqui também ando com problemas com o iphone, desliga-se sem pré-aviso, para usar dados móveis tenho q estar ligada à corrente... Começou a acontecer depois de actualizar o sistema operativo. acho que uma bateria nova pode resolver o assunto! boa sorte por aí!

Pec disse...

Isto é uma pergunta estúpida, mas o telefone morreu mesmo? Não pode ter sido do carregador?

Pergunto isto porque duas das coisas que sempre notei no iPhone é que às vezes se "passa" - desliga apesar de estar carregado ou avaria-se o carregador (já vou no 3º ou 4º, já nem sei).

De qualquer modo: boa sorte.

Anónimo disse...

Hum... como Católica asseguro-lhe que se rezar 3 avé-Marias tudo fica bom!! Cá em casa a máquina de lavar estava sempre a avariar... Um dia decidi rezar junto da máquina e NUNCA mais aquela máquina avariou.
Atenção, este assunto é delicado. Acontece que muitas vezes os aparelhos electrónicos ficam estragados porque o mal (ou diabo, se preferir) sabe naquilo que pode tocar para nos deixar mais irritadas.
Muita paz! :)
Se quiser não publique o comentário! :)

Bi disse...

Já nem consigo imaginar a minha vida sem ele!!
Boa Sorte kiki! ;)

Ana disse...

Carolina o meu fez o mesmo. Carrega no botão de cima e no botão central ao mesmo tempo durante uns segundos e o telefone faz reset! E liga-se! Ia levar o meu para a assistência quando o ressuscitaram desta forma simples!

Rita C´est ma vie disse...

ahahah ainda não tinha dado por ele ;)

eucomplicotucomplicasnoscomplicamos disse...

:)

Anónimo disse...

Eu não tenho Iphone e não faço ideia do que se está a falar, mas imagino que um reset ajude a resolver, mas se fosse eu, levava a alguém que desse assistência, não vá o reset fazer perder as fotografias, mails...
O telemovel do meu marido, teve uma cena estranha, e não sei porquê, (do alto da minha ignorancia informática)acho que deve ser uma especie de um virus que passou pelo email, facebook, afinal, é como se fosse um computador certo???
Boa sorte Kiki!
Margarida

Mitocas disse...

Cruzes-credo, Kiki!!! Impossível viver sem iphone!! E agora?! :-o

Anónimo disse...

Espero que não leve a mal mas o problema não está nas estrelas mas no facto de nos deixar-mos "acomodar" pela ideia de segurança dos aparelhos electrónicos e às vezes pode dar nisso. Daí ser importante ter pelo menos outra via sempre disponível (e não depender só de um).

Ps: Tenho visto tanta gente com problemas com os Iphones, Ipads, e I´s afins que começo a acreditar que não valem metade daquilo que custam...**