05/03/2013




Como esta noite findará
E o sol então rebrilhará
Estou pensando em você
Onde estará o meu amor?
Será que vela como eu?
Será que chama como eu?
Será que pergunta por mim?
Onde estará o meu amor?

Se a voz da noite responder
Onde estou eu, onde está você
Estamos cá dentro de nós sós
Onde estará o meu amor?
Se a voz da noite silenciar
Raio de sol vai me levar
Raio de sol vai lhe trazer

Como esta noite findará
E o sol então rebrilhará
Estou pensando em você
Será que vela como eu?
Será que chama como eu?
Será que pergunta por mim?

Se a voz da noite responder
Onde estou eu, onde está você
Estamos cá dentro de nós sós
Onde estará o meu amor?
Se a voz da noite silenciar
Raio de sol vai me levar
Raio de sol vai lhe trazer

Será que pergunta por mim?
Onde estará o meu amor?


4 comentários:

Este Blogue precisa de um nome disse...

A "minha" Bethânia :-) Bom dia!

Bi disse...

Estás triste minha querida??

Um abracinho ASSIM apertado!<3

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Não querida! Muito pelo contrário! ;)
Esta música traz-me muito boas recordações!!!!

Mas obrigada na mesma! :D

Beijosssssss

Bi disse...

Ahhhh melhor então!! ;) Que bom!!
Um beijinho e fica com o abracinho na mesma! ;)