01/03/2013

As caras por trás da Vendinha das Mães

Tudo começou com uma óptima ideia da Ana Lemos do Cacomae em Novembro passado! "E se as mães se juntassem para venderem as roupas dos filhos que já não usam?" Às mães juntaram-se algumas marcas (das giras!) e a ideia de ajudar uma instituição. A Ana fez magia e conseguiu um evento cheio de sucesso, totalmente pro bono e conseguiu angariar cerca de 1500€ para a Ajuda de Mãe. Daí às mães começarem a pedir novas edições, foi um instante, inculivé edições fora de Lisboa. Sendo eu do Porto, mas disfarçada de Cascais, chegou-me um pedido da Francisca para convencer a Ana a fazer a Vendinha das Mães no Porto. A vontade de voltar a organizar uma nova edição e a perspectiva de um fim-de-semana no Porto foram argumentos suficientes para as coisas começarem a avançar. Com a Francisca veio a Pipa e nos últimos 2 meses tem sido uma animação de e-mails, telefonemas e mensagens entre as 4 com o objectivo de fazer da edição do Porto um sucesso ainda maior do que a de Lisboa! 

Por isso, estão desde já convidadas a juntarem-se a nós na Vendinha das Mães Porto no Sábado 9 de Março entre as 11h e as 17h nas Caves Ferreirinha no Cais de Gaia. Desta vez a organização vai ser a favor dos Bebés de S. João.




Já vos disse que quem não aparecer é um ovo podre, não já?

5 comentários:

Little*angel disse...

Que bom querida.. por acaso tive bastante curiosidade.. Voces são lindas.. em todos os sentidos.. Parabéns pela iniciativa e desejo muito sucesso.. tenho muita pena de não vos poder ir espreitar.. mas smp que precisarem poden contar com esta mama babada.. bjinhus

**SOFIA** disse...

vai ser uma festa!!

Anónimo disse...

óptima ideia!
lá estarei.

Liliana Pereira disse...

Já lá estive logo pela manhã!!! :))

Liliana Pereira disse...

Já lá estive logo pela manhã! :)