25/02/2013

Coisas Boas que me fizeram sorrir!

Chegar hoje ao colégio e uma mãe querida olhar para mim e dizer:
- Uauuuuu! Que giraaaa!!!
Que bom começar uma 2ª feira a trabalhar assim! You made my day sweet!



Receber um e-mail do João Moreira Pinto a dizer para não me preocupar mais com as bichezas porque ele vai tratar do assunto! Que amor João!!! Obrigada! Todas as mães vão adorar ler esse post!


Receber um e-mail da querida Vera (uma das vencedoras do nosso Passatempo de Natal Kiki Favourite Things) a mostrar o resultado de um dos prémios que ganhou! Uma mini-sessão com a Catarina do Ties.

Obrigada Verinha! Que amor que ficaram! 










PS: Acho que este foi o post com mais links por cm/2 que eu já escrevi!

4 comentários:

Vera Bravo Figueiredo disse...

Beijinhos Kiki!!! :D

Mafaldix disse...

Ainda hoje publiquei um post sobre os piolhos!! Parece que eles andam aí!!!

Anónimo disse...

Desculpe, achei curioso o facto de ter escrito este post lindo, cheio de boas energias e as pessoas invejosas, ai não queria escrever isto, diria então que as pessoas só colocam 7 likes???!!! Este post até me fez bem a mim que tive um dia normal...! É bom quando nos alegramos com a felicidade e bem-estar dos outros! :)))

Little M. disse...

Lindoooo! Tb quero fotos de momentos assim...para não ficarem só na memória...