31/01/2013

Estão a ver, estão?




Estão a ver aquela coisa que sentimos quando somos mães???
Aquele sentimento tão grande que parece que vamos explodir?
Que à mínima gracinha, sem gracinha nenhuma, afogamo-nos em baba!
Hoje o Vicente, depois do banho e enrolado na toalha, quentinho e cheiroso, aquele nico de gente magricela, que mal fala, mas diz tudo, pediu-me um "xi ação" e eu dei-lhe todos os xi-corações do mundo! E ele agarrado a mim com toda a força a fazer-me festinhas nas costas e a dar-me beijinhos e a dizer "É a minha mãe!" vezes sem conta!!! E eu só queria que o tempo parasse...
Estão a ver, não estão???

****

7 comentários:

Só Sedas disse...

ahahah estou. por acaso estou e adoro :)

Este Blogue precisa de um nome disse...

Estou a ver, estou! :)

{oh pá, que ltras são estas? Tu tira-me isto, nunca acerto e depois não comento!}

Mum's the boss disse...

Sei!!!! A minha anda na fase de me chamar meu amor e mama bonita que eu gosto de ti!!! Babaaaaaa!!!

M.P. disse...

Ooohhhh.... Que riquinho...! :-)

da cidade pro campo disse...

se sei... e agora já chorei! deixei-os na escola e tenho saudades da pele deles, do cheiro deles,...

Bi disse...

Estou a ver, estou!! Tão bom!

Vera Bravo Figueiredo disse...

é uma delicia!! A minha gorda não é muito de dar miminhos mas volta e meia agarra-se ao meu pescoço e da-me beijinhos na cara é a coisa mais apetetitosa ...!!