27/01/2013

É rapariga e tem 4 anos!




Claro que vê Glamour em tudo!

Esta tarde descobri que ela tinha novamente inquilinos na cabeça. Voei até à farmácia mais próxima para comprar um shampoo mais potente do que o anterior e lá passámos uma bela temporada fechadas na casa-de-banho a catar a farta cabeleira dela, madeixa a madeixa.

- Gigi, tem de estar quieta, senão a mãe não consegue tirar as lêndeas.
- Tem muitas mãe?
- Sim! Muitas!
- Elas estão a lanchar?
- Sim! Estão todas a lanchar nos cabelos da Gigi!
- Uauuuu! Tenho uma festa de lêndeas na minha cabecinha mãe!


****

10 comentários:

mariana disse...

Já estou farta dos viajantes! Cá em casa é um tormento, quase mensalmente aparece um dos 3 com visitas. Não há saco!!

apessoa disse...

Saudades dos 4 anos. Tantas!

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Mariana, cá em casa é a 2ª vez este mês!!! :S

Marisa Luna disse...

OLá!!
Cá por casa quando os visitantes aparecem só abalam por Paranix!!!
Que stress!
Beijocas

mariana disse...

Ultimamente descobri q o q dá resultado é comprar um frasco de amaciador daqueles baratinhos, encher a cabeça de amaciador (tipo empapar, como se fosse uma máscara) e deixo actuar durante algum tempo... Eles acabam por morrer asfixiados, nós n morremos asfixiados c o cheiro (o meu problema em pôr isso é q a minha míuda so tem 1 ano, mas uma farta cabeleira) e sai mais em conta no orçamento ;) experimenta :)

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Marisa, foi esse que comprei desta vez!!! :D

Mariana, tenho de experimentar essa para a próxima! E o pente deve deslizar direitinho e tudo! :D


Obrigada!!!

Especialmente Gaspas disse...

Que chatice...

Vera disse...

Cá em casa só resulta com o nix...mas faço sempre o tratamento a todos nós, só por prevenção. Passados 7 dias repito a dose e costuma resultar. Não sai barato, mas pelo menos as bichezas vão embora. Que praga :P

Anónimo disse...

kiki,já ouviu falar de um pente que se compra na farmácia de alumínio custa por volta dos 15 euros é uma maravilha foi a única maneira de me ver livre de lendeas,porque os piolhos saem facilmente já as lendeas não e enquanto não saírem todas os piolhos vão sempre voltar,antes de passar o pente na minha filha eu preparava solução com agua e vinagre e depois passava o pente,e já agora uma dica que me deu uma cabeleireira todos os dias de manhã coloco perfume no cabelo da criança e por extranho que pareça nunca mais apanhou piolhos.bjs Liliana

Ana - a side of me disse...

Eu não falo pq felizmente não apareceu nada cá por casa. Eu quando tive foi traumático para mim: tinha o cabelo comprido, a meio das costas cheio de caracóis e canudos. A minha mãe todos os dias procurava e "catava-me". O meu pai passou-se e mandou cortar o meu cabelo curto, bem curto. À menino. Tinha 8 anos. Nunca mais me esqueço...

Mas valha-nos o bom humor da Gigi com a festarola na cabeça ;)