16/01/2013

As doenças súbitas da minha filha!

Uma das excepções para se poder dormir na cama da mãe, é quando estão doentes. Hoje a Gigi cortou um dedo. Nada de especial! Nem precisava de penso, mas pusemos em empatia com a sua "dor".
Na hora de ir para a cama...

- Mãe, é melhor eu ir para a cama da mãe!
- Eu acho que é melhor ir para a sua cama...
- Mas quando estamos doentes, podemos ir!
- Mas eu não estou a ver ninguém doente!
- Eu tenho um dói-dói no dedo! Isso é estar doente!
- Não é não! Além do mais, já nem dói!
- Aiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!! Mãeeeeeee!!!!!
- O que foi????
- A minha doença está a aumentar!!!!!!!!


****

10 comentários:

Filipa Carvalho de Sousa disse...

Lindo!! A minha Chica é igual!! :)

http://ascoisasdachica.blogspot.pt

Princesa sem Reino disse...

A Gigi sabe-a toda! Que máximo de menina!

Beijinho

Paula disse...

É mesmo assim. Os meus quando se vão deitar, têm sempre dores nos pés, nas pernas, etc.
vidademulheraos40.blogspot.com

Jo disse...

A tua filha é fantástica :)

Unknown disse...

Há dias em que nem consigo ligar o computador... mas estive aqui a actualizar-me :)
Muitos parabéns!!! Então cá vem mais um rebento. Desejo-vos as maiores felicidades.

A minha filha mais velha também era assim, agora com a irmã, diz que ela grita muito de noite e não dorme descansada.... coisas de miúdas adolescentes ;D)
Tudo passa.

Um beijinho grande e tudo de bom para vocês

Anónimo disse...

A minha todos os dias dói a barriga, mas o mais engraçado é que dói apenas em duas alturas do dia, antes de sair para o infantário e a hora da sopa. É incrível que para comer um chocolate ou aos fins de semana, a barriga não doa. Nota: Tem 2 anos e meio!
Lu Kerr*

Especialmente Gaspas disse...

hehehe inteligente!

Pam disse...

AHAHAH Eles sabem-na toda!!! Mas são deliciosos :)

Rita C´est ma vie disse...

ahahaha
Por aqui os doi-dois tb teem muita fama! A I. tem um penso ha uma semana na mao (sem ter um unico arranhao) que n deixa tirar e mostra a toda a gente com um ar muito sofrido....

Bunny disse...

lol os miudos inventam cada um...