01/11/2012

01.11.10

Desconfiei que estava grávida logo às 3 ou 4 semanas. O peito inchado e a vontade constante de fazer xixi, alertaram-me para isso... Tinham sido os primeiros sintomas da gravidez da Gigi.
Por um lado fiquei feliz, por outro, preocupada... Não tinha sido planeado e a Gigi era ainda muito pequenina. Ainda assim, esperei até ficar atrasada e ir comprar o teste de gravidez. 
Comprei o teste da mesma marca, na mesma loja e no mesmo dia da semana. E tal como na primeira gravidez, levantei-me sem dizer nada ao pai numa 3ª feira de manhã às 7h para fazer o teste. Foram poucos segundos até ver os dois riscos cor-de-rosa. Não soube bem como reagir, apesar de ter confirmado uma coisa que já tinha a certeza que estava a acontecer. Tu estavas a crescer na minha barriga!
Um dia depois do susto, fiquei feliz! Ansiosa mas orgulhosa! Tu vinhas a caminho! 
Cedo chegaram os enjôos! Bem piores do que da primeira vez, coisa que eu não achava possível. Durante 4 meses quase não comi!...
Foste teimosinho e só às 22 semanas é que tive a certeza que eras tu! Já evidenciavas a personalidade forte que tens hoje em dia e só te mostraste quando te apeteceu!
Assim que te vi, fiquei apaixonada! Eras ainda mais bonito do que eu tinha imaginado! O meu bebé príncipe! O meu filho homem! 
Tive medo de não conseguir gostar tanto de ti como da mana... Dizem que é normal! E mal sabia eu que tudo o que eu sentia pela mana, não teria de ser partilhado contigo! Tudo se multiplicou! Nem imaginava que tinha tanto espaço no peito para caberem dois amores tão grandes e mágicos!
Foste a maior surpresa que alguma vez me pregaram e a melhor surpresa de sempre! Ainda bem que assim foi! Vieste porque quiseste, assim sem seres chamado, assim com essa personalidade forte que eu adoro em ti! Invadiste as nossas vidas e hoje, nenhum de nós é capaz de imaginar a vida sem ti!
Meu bebé tão refilão e tão meigo, tão teimoso e tão divertido. Não sei como o fazes, mas arrasaste os nossos corações! 
Adoro ver-vos juntos, tão amigos, tão inseparáveis! A asneirar e a desafiarem-me dia-após dia! Sempre juntos nas vossas risotas e nos vossos olhares cúmplices!
Obrigada meu bebé por teres vindo! Obrigada pelos teus sorrisos, pelos teus abracinhos bons, pelo teu beicinho irresistível quando amuas, pelo teu feitio tão difícil e tão apaixonante!
Adoro-te meu amor pequenino! Daqui até à lua, ida e volta, milhões de vezes, vezes infinitos!!!


22 comentários:

Rita C´est ma vie disse...

Parabéns, Parabéns e mil vezes Parabéns!!! Dói no coração não poder estar aí hoje...

ChicaMelancia disse...

Derreti-me com esta declaração de AMOR!! ♥♥♥ Bj de parabens!!

Princesa sem Reino disse...

Muitos Parabéns para o Vicente!!!

Um beijinho

Ana Lemos disse...

...neste caso palavras que valem por mil imagens :))

Um beijinho grande aí para casa, mas um grande e repenicado no Vicente

EM disse...

Muitos parabéns!!!
Bjnhos

Bia disse...

Um texto lindissimo e emocionante... Parabens para o Pequeno Principe e para a mamã.... muitas e muitas felicidades....

Estela Mata disse...

Muitos parabéns! :)

Li disse...

Parabéns :) Muitas felicidades para essa linda família :)

Unknown disse...

As tuas palavras são lindas e sinceras :)

E esse bebé pequenino é a coisa mais fofa!! Muitos parabéns e tudo de bom para vocês.

Beijinhos, felicidades :)

LC disse...

Oh, que lindo relato. Muitos parabéns ao bebé, mas especialmente à mamã. Beijinhos.

Unknown disse...

Parabéns ;D

Que tenha uma vida cheia de saúde e felicidade ***

Jo disse...

Oh que lindo Kiki, até fiquei emocionada :) Muitos parabéns para vocês! Um beijinho especial ao teu filhote.

Mãe das Marias disse...

Muitos parabéns e um dia muito feliz!!! Adoro sobretudo a foto do meio, parece que ainda está dentro da barriga ;)
Que tenham um dia em grande!

beijinhos*

liliana disse...

Fiquei com a lagriminha ;)

Muitos, muitos Parabéns!
Que tenham um dia muito feliz;)

Um beijinho

Bi disse...

Muitos ParaBens ao Vicente e à mamã tão babada!! Um de muitos dias dias felizes, cheio de sorrisos, de alegrias e de muito carinho.
Um grande beijinho

isa disse...

Que lindo! Parabéns! Beijinho

Sofia e Beatriz disse...

Muitos Parabéns Vicente!!!!
:)
Beijinhos!

disse...

Parabéns Vicente!!!
Um grande beijinho

Magui disse...

Muitos parabéns aos dois... Adorei o texto e adoro a data em que ele nasceu, uma capicua!

Matahari disse...

Muitos PARABÉNS (um pouco atrasados, eu sei)!
Muitas felicidades para toda a familia.

Melancia disse...

Uma das coisas boas dos pequenos fazerem anos, é que , inevitavelmente, toda a gravidez e seus pormenores, o parto e primeiros dias nos correm nos pensamentos com um sabor bem doce! Muitos parabéns a ti e ao vicente!

apessoa disse...

As saudades que eu tenho desses momentos meus

Felicidades