11/10/2012

Toma e embrulha!

Fotografia retirada do Site da Caras



Adorei a reportagem ontem na SIC sobre o Apadrinhamento Civil do Bernardo pelo Eduardo Beauté e pelo Luís Borges.
Tenho a certeza que calou muita gente! Inclusivé a mim, que há um tempo atrás não concordava com a adopção por casais homossexuais. Mas como dizia a deputada do PSD, cada caso é um caso. E tal como há casais heterossexuais que não deveriam adoptar, também há do mesmo sexo.
Aquela criança teve a sorte grande! E só espero que aquele casal, par, o que lhe quiserem chamar, se mantenha junto sempre e sempre com muito amor para dar àquele bebé!

****

2 comentários:

Bi disse...

Eu não vi a reportagem de ontem, mas, embora com algum cuidado, sempre defendi a adopção por parte de casais homossexuais. As crianças precisam de quem lhes dê amor, seja em que lar for. Também acredito que uma criança que seja criada por um casal homossexual possa precisar a dada altura de algum tipo de acompanhamento para poder entender a diferença entre a sus casa e a de outros meninos que têm pai e mãe. Mas se for muito amada acredito que possa ser fácil ultrapassar tudo isso. É a minha opinião, que não sou especialista!
Um beijinho

Jo disse...

Não vi a reportagem ontem, mas já tinha visto e ouvido a história de uma outra vez, que o Eduardo Beauté falou sobre a situação... e posso dizer que também me calou a mim, Kiki.