25/10/2012

Soltei a Bridget que há em mim!




Aproveitei que o Vicente não tinha febre para dar uma fugida ao supermercado. Cheguei a casa com alguns sacos, um bebé a dormir e uma piolha cansada.
Depois de conseguir convencer a Gigi que eu não sou um polvo e não consigo carregar os dois ao colo mais os sacos das compras ao mesmo tempo, lá foi ela contrariada agarrada à minha camisa. O Vicente a fazer uma birra de sono a tentar arrancar a minha camisa e os sacos pendurados.
Chegamos ao elevador e encontramos um vizinho...
- Olá! Está boa? Por acaso tem gás em casa?
- Ah e tal! Blá blá! Ontem não tinha, mas hoje sim!
- Blá blá blá... Não sei o que se passa... Eu ainda não tenho!
- Blé blé... O técnico já veio ontem!
- Bli bli... Pois não sei...
- Bló bló (Olha agora estou a divertir-me com as letras....) Já ligou a torneira?
- Ah!!! Claro! Vou fazer isso!

O elevador já chegou há horas, mas o senhor estava aflito por não ter gás e eu não o ia deixar a falar sozinho...

Entramos no elevador... Olho-me ao espelho e... Obrigada Vicente por me teres arrancado a camisa!!! 

Aposto que o vizinho chegou a casa e disse à mulher...
- Já sei porque é que éramos os únicos que não tinham gás em casa!
- Então?
- A vizinha com a mama de fora disse para eu ligar a torneira!


****

8 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

hahahahah. isso aconteceu me na semana passada na hidroginástica e não foi preciso a ajuda da carocha...a sacana saiu do fato de banho e slatava que nem uma doida, foi um espectaculo bonito de se ver

Patrícia Teodoro disse...

hahahahah. isso aconteceu me na semana passada na hidroginástica e não foi preciso a ajuda da carocha...a sacana saiu do fato de banho e slatava que nem uma doida, foi um espectaculo bonito de se ver

Patrícia Teodoro disse...

hahahahah. isso aconteceu me na semana passada na hidroginástica e não foi preciso a ajuda da carocha...a sacana saiu do fato de banho e slatava que nem uma doida, foi um espectaculo bonito de se ver

Só Sedas disse...

Ahahah por isso é que ele fez tanta conversa. Às tantas o tipo tem gás sim senhora, Kiki! Ahaha!

Bi disse...

AHAHAHAHAH tão bom Kiki!! Obrigada!! Precisava mesmo se soltar esta gargalhada!!! Ahahahahah

Mum's the boss disse...

Tu não existes!!!!! ahahahahah!!!

Carla R. disse...

Ahahahaha ! Talvez seja caso para repensar a sexta regra do post ali debaixo. ;)

Sofia disse...

MuUito bom! Aposto que estão ambos desejosos de se encontrar outra vez... não!!!