03/10/2012

Se calhar é mau feitio...

Não sei o que se passa este ano... Não estou com vontade de fazer anos! Não tem a ver com a idade, ou com o sentimento de ver o tempo a passar. Simplesmente não me apetece! Não me apetece receber telefonemas, não me apetece receber mensagens... Não me apetece festejar... Não estou em contagem decrescente, nem com aquele frio na barriga que sentia em miúda!
Apetecia-me que o dia de amanhã fosse um dia normal. Com os mesmos beijos dos meus filhos e marido, as mesmas rotinas, a mesma normalidade. No fundo, até vai ser. Pela primeira vez, vou trabalhar no meu dia. E isso até me agrada! Assim o tempo vai passar mais depressa e vai tornar o dia tão normal como o de ontem ou o de hoje!

****

10 comentários:

Mum's the boss disse...

é! Deve ser mau feitio! E estas com azar pq eu vou dar te os parabéns.... ahhahaha!
Eu acho que o teu mal é sono :) Beijinhos, um bom dia de trabalho, meu bem!

Gi disse...

Acho que não volto a dizer isso mais vez nenhum. Este ano tb não me apeteceu/ia. Disse que nao queria nada e que nem se atrevessem a programas surpresa...tanto disse que não queria fazer nada que, acordámos a manhã do meu dia com a noticia que a avó do meu marido tinha morrido. Acabámos por fazer um programa diferente...um funeral! (e, ora beijavam o meu marido pelos pêsames, ora me beijavam a seguir a desejar as felicidades)

macacagravaporcima disse...

Esse é o meu estado habitual, todos os anos. Não é que não goste de fazer anos, mas também não amo. Bjs

Adoro-te Mamy... disse...

Um beijinho para poder animar um bocadinho este post!

Bi disse...

Acreditas que passo por isso quase todos os anos? Mas depois, no dia, sinto-me bem com o carinho dos amigos e da família! vai passar num ápice!
E amanhã, cá estarei para te (man)dar um grande beijo!;)

CV Love disse...

De certeza que vai ser melhor do que esperas! =D

saudosa disse...

Sinto exactamente o mesmo este ano... deve ser um problema das Balanças... já que tb me faltam poucos dias!!

Só Sedas disse...

Dorme Kiki! Se calhar andas mais rabugenta por causa disso :P (com sorte ainda me tens a mim a dar-te os parabéns em pessoa por isso mais te vale estar de bom humor) Fazer anos é do catano pah!

30anoseumblogue disse...

O que vale é que amanhã a sensação vai ser outra e no que depender de mim vou escrever em maiúsculas... até para as crianças, o dia de aniversário dos papás é especial, por isso bora lá pôr o sorriso mailindo :)
Beijinhos

Ana Lemos disse...

isso é falta de uma noite com o macaco a comer banan...mas até alinho nisso nem que seja eu canta-te e olha que fica quase, quase igual...
Mas pelo menos um casal garcia, vais ter de abrir e brindar <3<3<3