30/09/2012

Olhe, é mais um fim-de-semana fáxavore!

Não parámos!!!


Sábado fomos ao Jardim Zoológico de Lisboa conhecer o Trilho da Ásia e ver os animais oriundos de lá. A companhia não podia ter sido melhor! A Cacomae e a C grande! Que com a Gigi, fazem um belo par! Estas miúdas são uns furacões!!! Não páram um segundo, saltam, riem, dão gargalhadas, correm de um lado para o outro! As mães chegaram ao fim do dia com as línguas de fora e com dores de barriga de tanto rir!
A Gigi esteve cara a cara com o Avô Cantigas, comeu bolo com ele, deu-lhe um abraço. Ela nem falava com a emoção!!! 
E também encontrámos a Fernanda e a Carlota do Blog da Carlota. E se já achava aquela bebé de se comer, ao vivo ainda é melhor! Tão, mas tão simpática e querida!!!
Muito Obrigada Zoo pelo convite e pela iniciativa!!! 

Fotografia deliberada e descaradamente gamada à Cacomae!


Para acabar o fim-de-semana em grande, hoje fomos ao Green Fest!
Ia todos os anos como patrocinadora, este ano fui apenas como visitante. Está cada vez melhor!!! No próximo ano não percam. Acontece sempre em Setembro no Centro de Congressos do Estoril e na Fiartil e é uma feira importantíssima sobre Sustentabilidade onde mostram as coisas mais importantes do nosso país que se passam nessa área. E para as famílias tem sempre milhões de actividades muito giras!

Formato altamente copiado do de cima para combinar!


7 comentários:

Ana Lemos disse...

ahahahaha..sua "roubona"....

Vecas disse...

mas que belo fim de semana, cheio de alegria! beijos

Bi disse...

As quatro maravilhosas no Zoo!! ;)) Estes fins de semana são puxados mas valem tão a pena! ;)

30anoseumblogue disse...

Fim de semana em grande mesmo! é bom ver que a Ana L continua bem e a avaliar pelos comentários continua a passar por "cá" (blogosfera), ainda que com muita pena minha, não seja uma "passagem" mais activa!
Beijinhos para vocês. Boa semana

Adoro-te Mamy... disse...

Fim de semana fantástico, muitas fotografias lindas, a condizer com a alegria e a animação!
Beijinho grande!

Unknown disse...

...quero em primeiro lugar dar os parabéns ao seu blog pois é dos poucos que é realista nesta nossa sociedade tão feita de ilusões... seguia a Cacomae (é uma pena...)e a Socorrosoumãe! e adoro! A vossa visão do dia dia de mãe é sem duvida real!!parabéns por isso e por nos darem a nós leitoras um pouco de alento, riso e boa disposição no dia-a-dia!!
Mas tenho de fazer uma critica, não direccionada ou talvez no fundo até que é..... porque é que são sempre as mesmas pessoas a aparecer? sempre os mesmos blogues...sempre as mesmas saidas e patrocinios?!! há tantas coisas para se ver e fazer mas parece que todas(as mães da blogosfera)só conhecem um caminho...as mesmas lojas os mesmos locais,etc..etc.. enfim é um desabafo de leitora...

Inês Leal

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Olá Inês! Muito obrigada pelo seu comentário simpático!
Tem razão! No outro dia fomos todas ao zoo. Mas calhou! Foi um evento organizado pelo próprio zoo e convidou-nos a todas. :))
Quanto às roupas, nao é o meu caso, até porque é raro falar de roupas no meu blog, a menos que seja por uma ocasião especial. Mas até acho bem que as outras bloggers o façam! Dão a conhecer marcas portuguesas com coisas tão ou mais giras do que as estrangeiras e é da forma que consumimos o que é nosso! :))

Um grande beijinho!