04/09/2012

O Presente!



Adoro dar presentes! Adoro pensar no presente ideal para determinada pessoa. Preparar o presente, ver a pessoa a desembrulhar e a sua reacção. Detesto comprar uma coisa só por comprar, gosto de pensar Tenho a certeza que vai adorar!
Faltam dois dias para os anos da Gigi e este ano tive uma ideia linda! Que tenho a certeza que ela vai vibrar! Não gosto de encher as crianças de presentes nos anos nem no Natal. As datas são para ser celebradas sim, há que dar um presente sim! Mas também é preciso não esquecer o simbolismo da festa. E um presente ideal vale mais do que 10 presentes. Sou incapaz de oferecer uma Barbie, mais um DVD, mais uma bicicleta, mais um jogo. Acho que esse amontoado de presentes acaba por se realizar no fim da festa juntando os presentes todos que recebem dos amigos e família. Mas se cada um tiver um significado especial e lhe fizer lembrar aquela pessoa que lhe ofereceu, é muito mais bonito e de muito mais valor!
Estou a adorar preparar o presente dela e estou doida para ver a sua reacção. 

****

7 comentários:

Ana Lemos disse...

e ela de certeza ainda mais que tu;))

Anónimo disse...

Tenho a certeza de que vai adorar. Nos anos e no Natal,lá em casa, os pais só nos davam uma prenda e tinha de ser útil / ao nosso gosto. Por ter sido sempre assim, lembro-me, como se fosse hoje da minha emoção quando recebi alguns dos presentes que, apesar de pedir e pedir, eram-me dados apenas em dadas especiais. E é isso que fica, não é o MAIS! "Less is more."
Bijos e depois conte tudo, tudinho.

LC disse...

Agora ficou uma grande curiosidade!!

Jo disse...

Concordo plenamente contigo :) E confesso que fiquei curiosa!

Um doce de casa disse...

e eu fiquei curiosissima por saber qual é esse presente que de certeza que é ainda mais especial que isso! :)

Beijinhos,
Leonor

30anoseumblogue disse...

e eu estou super curiosa ;)
bjs

Só Sedas disse...

Quero ver isso! Até quando vamos ter de esperar para saber qual é a surpresa?